domingo, 16 de novembro de 2014

Apresentação

Oii, pessoal! Sou Yummi-Chan, mas podem me chamar de Yummi. Ou não '-'.

 Fiz esse blog, leitor, para dar dicas de livros, fazer resenhas, entre outros... E já que eu estou de férias tuts tuts, vou me dedicar a esse blog. Meu objetivo é, também,  deixar vocês satisfeitos... Qualquer coisa, falem comigo, Okay? Okay s2, Aceito sugestões de resenhas também.

Agora vamos falar de mim (caso vocês queiram ou não u.u): Não revelo idade nem nome, mas gosto de ler, comer (comida, pervertidos!!), ver filmes, e enquanto penso, fico pensando "Quem eu sou?" e a resposta é: "Não sei". Acho que, como os outros, sou um ser que está em transformação com mil e um hormônios em ação e que está sempre em mudança. Por isso, nunca vou saber quem eu era, sou ou serei.

Daqui a pouco tem resenha ;)

Kisses,

 Yumi-chan :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário