domingo, 16 de novembro de 2014

Resenha: A Maldição do Tigre

Aqui estou eu com a minha primeiríssima resenha: Um livro lindo, perfeito, mágico, intrigante... A Maldição do Tigre!!

O primeiro livro da Saga do Tigre conta a história da jovem Kelsey Hayes, que, aos 17 anos, procura um emprego de verão. No circo onde conseguiu trabalho, ela conhece um tigre de olhos azul-cobalto: Ren.

Junto de seu tigre, ela vai à Índia com o pretexto de deixá-lo numa reserva. Kelsey mal sabe as aventuras que a aguardam na saga de cinco livros (A Maldição do Tigre, O Resgate do Tigre, A Viagem do Tigre, O Destino do Tigre e A Promessa do Tigre).

Ren, seu irmão Kishan, Kadam, o instrutor e Kelsey tentam acabar com a maldição que prende os irmãos, há 300 anos, em corpos de tigre.

Colleen faz com que embarquemos numa aventura épica na Índia, com romance, aventura, comédia, mistério e ação na medida certa. Sim, isso significa romance 24 horas por dia! Há animais mitológicos, também. Sem falar dos caras musculosos que aparecem... Nem pense que direi quem são, é um spoiler gigante ou não!! Eu recomendo *-*

Essa saga fez tanto sucesso que, em 2015, Ren e os outros ganharão vida! Sim, uma adaptação cinematográfica *---*

Houck lançará o SEXTO LIVRO em breve, chama-se O Sonho do Tigre, que fala da vida de Durga e Damon, ou Anamika e... bom, deixa pra lá ^ ^


É isso aí, povo, espero que tenham gostado da minha simples resenha B )
Tigre *--*
Recomenda?  ( X ) Sim (     ) Não

Se emocionou? (   ) Sim (   ) Não ( X  ) Muitooo

De 1 a 10: Onze ^ ^



Bom, é isso aí ;)
Se quiserem, podem me dar sugestões de livros, okay? Por favor, sem vampiros (Yeah, eu odeio >.<)!

Kisses,

 Yummi-chan :)
Cobalt eyes

Nenhum comentário:

Postar um comentário